11.6.12

O que Deus pensa sobre as mulheres #2 - Fique firme


Por Jackie Garner

Efésios 6:13: " Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.”


O que significa "ficar firme"? Simplificando, "ficar firme" significa confiar e descansar em Deus, que já realizou o trabalho,realizando as promessas em sua vida.  Significa ficar na fé, acreditando que todas as orações que você orou, todas as suas esperanças e sonhos com base nas promessas de Deus, toda verdade que você tenha declarado de acordo com a Palavra de Deus vai acontecer!

A parte de que a escritura que parece ser o mais difícil para muitos de nós é estar firme quando a resposta parece demorar. A Bíblia diz para ficar, ficar quieto e saber que Ele é Deus, Ele está lutando nossas batalhas por nós. Quando dizemos: "Isso está demorando demais, eu preciso fazer alguma coisa sobre esta situação" estamos a confiar em nossa força humana. Mas quando nós continuamos dizendo a Deus: "Eu confio que você está trabalhando nisso", entramos em contato com a verdadeira fonte de nossa força - Jesus. E com isso vamos ver o Seu poder se manifestar em nossas vidas. É só deixar Deus trabalhar!

Deus tem bons planos para seu futuro e suas batalhas já foram ganhas através de Jesus Cristo!
Toda oração é orar, crer que Deus ouve (porque não?) e sempre falar que você sabe ser verdadeira de acordo com a Palavra de Deus e não o que você vê nas suas circunstâncias.

Descobri que é muito mais fácil de se defender quando você "fica sorrindo". Um sorriso vai ajudar você a lembrar que você já tem o seu "sim" e um sorriso vai dizer aos outros, incluindo os inimigos que você acredita que são firmes. Além disso, um sorriso, muitas vezes incentiva os outros a acreditar e ficar com você. O melhor de tudo, o sorriso acende a sua alegria, o que lhe fortalece. Então, ficar em pé e sorrir hoje para as promessas de Deus a seu respeito, é dizer "Sim" e "Amém"! "Pois, não importa quantas promessas que Deus fez, elas são sim, "em Cristo.  E assim, através dele, o "Amém" é falado por nós para a glória de Deus. "2 Coríntios 1:20 (NVI)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...