1.6.12

A Sogra - Segundo o Rei Salomão, O Sábio



Duas mulheres, acompanhadas de um esbelto rapaz, vão consultar o Rei Salomão.
- Salomão! - diz a primeira. - Este rapaz prometeu casar-se com a minha filha.
E a outra: /> - É mentira! Ele prometeu casar-se foi com a MINHA filha. 

E ficaram neste bate-boca por alguns minutos, até que Salomão sentenciou:
- Tudo bem! Vou cortar o rapaz em dois e cada uma de suas filhas ficará com uma das metades. /> - Por mim, tudo bem! - responde a primeira. /> - Não, Salomão! - implora a segunda. -

Não faça isso! Deixe a filha desta outra mulher casar-se com ele. E então, Salomão proclama:
- Ordeno que o rapaz se case com a filha da primeira mulher. 

- Mas,Majestade! - reclama a segunda mulher. - Ela não se importou quando o senhor
disse que iria cortá-lo em dois. 

- Por isso,mesmo!   Isto prova que ela deve ser a verdadeira sogra!



kkkkkkkkkkkkk...   Confesso que ri muito com essa, mas não posso reclamar de minha sogrinha linda...ela é uma mãezona pra mim. Beijão minha Sogra. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...